Casal cria site com hospedagem para quem deseja passar férias nu

Eles criaram uma plataforma para ajudar pessoas naturistas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Petri e Minna Karjalainen gosta de aproveitar as férias em lugares que permitem que eles fiquem como vieram ao mundo, totalmente nus. Uma vez, chegaram a tentar se hospedar em um local nudista através da plataforma Airbnb, mas não conseguiram. Percebendo a dificuldade que tinham para encontrar uma hospedagem, eles decidiram criar uma plataforma para ajudar outras pessoas naturistas.

“Eu acho que essa é uma oportunidade muito legal de ir a cidades interessantes e conhecer algumas pessoas naturistas que pensam assim como nós e ficar junto com elas”, explica Petri em entrevista ao canal americano “CNN”. “Começamos a pensar que seria legal se houvesse um site de reservas, como o Airbnb, mas dedicado a esse estilo de vida”, acrescenta.

Cuidado com o contato visual 

A plataforma criada pelo casal ganhou o nome de “NaturistBnB”, já funciona há dois meses e tem propriedades no sul da França, Espanha, Holanda, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e País de Gales. “Em nosso site, todas as propriedades são direcionadas para as pessoas que adoraram um estilo de vida naturista e praticam isso em suas viagens”, aponta Petri.

As propriedades são adequadas para esse público e boa parte apresenta grandes jardins remotos e também quartos que atendem as necessidades nudistas. O site fornece uma lista de regras para ajudar quem ainda é inexperiente no assunto, incluindo tópicos explicando como fazer contato visual para evitar desconfortos e da importância de sempre levar uma toalha para se sentar nos lugares.

Não é um ambiente sexual 

Os proprietários também enfatizam que um ambiente nudista “deve ser um espaço seguro e não-sexual”. No site, eles escreveram: “A questão de ficar nu em um ambiente seguro traz a sensação de conforto e naturalidade. Então, por favor, não olhe fixamente [para outra pessoa] ou você será considerado um pervertido”.

 Andrew Welch, do Naturism britânico, uma organização do Reino Unido para os naturistas afirma: "Sabemos que as pessoas estão muito mais dispostas a experimentar nudez social e, por isso, é ótimo ter a confirmação de que cada vez mais elas estão deixando as roupas de lado e se sentindo confortáveis com as próprias peles". E você, teria coragem de passar as férias em um lugar onde as pessoas ficam totalmente nuas?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES