Casal de pinguins gays 'adota' filhote abandonado em zoo

Os pais sumiram e o filhote foi simplesmente capturado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zoológico de Odense (Dinamarca) está vivendo uma situação inédita e inusitada. Um casal de pinguins gays "adotou" o filhote de um casal hétero quando os rivais deixaram o bebê sozinho e saíram para nadar.

"Os pais sumiram e o filhote foi simplesmente sequestrado. Os responsáveis são um par de machos gays", disse à emissora DR Sandie Hedegård Munck, que é veterinária no zoo.

"Quando eles viram o filhote sozinho, provavelmente pensaram: 'Isso é péssimo, vamos pegá-lo'. Achei que os pais voltariam e exigiriam o filho de volta, mas o pai ficou andando por aí e se exibindo como se não tivesse um filhote", acrescentou ela.

A direção do zoo deixaria o filhote com os pais adotivos se o casal hétero não se esforçasse em recuperá-lo. Mas, após um dia, os pais originais enfrentaram os pinguins gays e, com a ajuda de Sandie, tiveram o filhote de volta.

O final feliz também contemplou o casal gay. Veterinários deram a eles um ovo de uma mãe que não tinha como cuidar dele. Em breve, a família vai aumentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES