Casal é acusado de matar e comer partes do corpo de amigo por causa de drogas

Partes do corpo de Simon Shotton foram encontrados por uma mulher que caminhava em uma trilha em agosto do ano passado

Casal acusado de matar e comer partes do cadáver de amigo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Benjamin Atkins, de 49 anos, e a namorada, Debbie Pereira, de 39, são acusados do assassinato de um homem identificado como Simon Shotton. O crime ocorreu em agosto do ano passado. 

As pernas da víitma de 48 anos foram encontradas apodrecidas em pacotes na trilha Manor Steps Zig Zag, na orla marítima de Boscombe, um subúrbio de Bournemouth (Inglaterra).

DROGAS: Segundo a Promotoria, o motivo do assasinato foi o fato de Benjamin ter reclamado de Simon não estar conseguindo drogas suficientes para manter a sua estadia no jardim do casal. Eles, então, teriam discutido fortemente, levando ao crime.

VICIADO: A mulher relatou que Simon era viciado em crack e heroína e que ele costumava ir à residência do casal para consumir drogas. Ela negou saber que Simon havia morrido, mas admitiu que ele havia ficado numa barraca no jardim deles. Debbie declarou que o namorado estava cortando lenha e queimando coisas, incluindo seus próprios sapatos, na fogueira, e que também "comprou grandes sacos de lixo pretos, água sanitária e fita adesiva prateada".

JULGAMENTO: No tribunal de Winchester, foi revelado que o casal foi gravado secretamente na traseira de uma van da Justiça conversando sobre o crime. Benjamin comentou que tinha cozinhado a cabeça e comido os bochechas do amigo. 

PÉ: Partes do corpo de Simon foram achados por uma mulher que caminhava na trilha e foi atingida por um pacote embrulhado com fita adesiva cinza. Quando se aproximou do pacote com cheiro de podridão, ela "percebeu que o formato era o de um pé humano e parte dele havia ficado exposto".

Segundo uma reportagem do "Metro" a polícia descobriu então um segundo pacote que escondia uma segunda perna. Testes de DNA mostraram que os membros pertenciam à vítima.  Os braços de Simon foram encontrados na casa de Benjamin e estavam guardados em sacos plásticos. Algumas partes do corpo da vítima não foram recuperadas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES