Casal é flagrado fazendo sexo em cima de uma estátua de ovelha

Os dois aparecem sob provável influência de drogas e álcool e podem enfrentar alguns problemas jurídicos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia da cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, está investigando um casal que fez sexo em cima de uma estátua de ovelha, no meio da rua. De acordo com o jornal NZ Herald , os dois estavam na região da rodovia State Highway 1 quando foram filmados por um grupo que passava de carro.

Segundo o mesmo jornal, os dois aparecem sob provável influência de drogas e álcool e podem enfrentar alguns problemas jurídicos por causa da relação sexual. Um porta-voz das autoridades ressaltou que o grupo responsável pelo vídeo não denunciou a ocorrência, que só começou a ser investigada após a repercussão nas redes sociais.  “A polícia encoraja qualquer um que testemunhe um comportamento ofensivo a reportá-lo à polícia local”, disse.

 “Nós tratamos todas as denúncias desta natureza com seriedade, e investigamos da forma apropriada”. Os responsáveis pelo fato ainda não foram localizados, porém, a 'brincadeira' do casal pode ter consequências sérias. De acordo com o Ato Criminal de 1961, pessoas envolvidas em atos indecentes em espaços públicos da Nova Zelândia podem ficar até dois anos na cadeia .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES