Casal expõe detalhes da sua vida sexual faz sucesso na web

No perfil eles postam textos e poesias e além disso ajudam casais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mitch Gobel e Sally Mustang decidiram fazer algo inusitado, ao contrario dos casais tradicionais que resguardam o que acontece entre quatro paredes eles resolveram dividir tudo com seus seguidores. O casal já tem mais de 180 mil seguidores no Instagram.

No perfil eles postam textos e poesias e além disso ajudam casais a não entrar na rotina.

Um dos textos publicados conta detalhes de uma das noites do casal: "Tudo o que ela estava usando eram meia-calça preta e um tapa-olhos de seda, sem calcinha. Ela estava de joelhos, com as mãos amarradas atrás das costas, pernas bem separadas, ficando confortável para ela. Ela se inclinou sobre o nosso sofá... Seu mundo naquele momento era o som da minha voz e a sensação do meu sutil, mas muito evidente toque. Eu lentamente passei a minha língua pela parte de trás do seu joelho direito até o topo da sua coxa, e um pouco mais, deixando um suspiro pesado, quente, constante, ao mesmo tempo. Eu terminei lambendo com um beijo suave, em seguida, passei os meus lábios sobre o que restava do interior da sua coxa esquerda, o mais próximo que eu poderia sem beijar o seu sexo…"

A decisão de abrir os segredos do casal era fazer com que as pessoas se inspirassem e encarassem o sexo com mais naturalidade.

Porém a tal naturalidade, não foi bem aceita por muitas pessoas no Instagram e o casal já foi denunciado por "conteúdo sexual explícito". Algumas postagens acabaram retiradas do ar.

Sally, que costuma postar fotos no Instagram em que aparece nua, disse que 90% dos comentários sobre as fotos e os relatos do casal são positivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES