Casal faz ensaio de gravidez inspirado no filme ‘Alien’

Todd e Nicole preferiram não saber o sexo do bebê de verdade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco anos atrás, Todd e Nicole Cameron se conheceram em uma festa do Halloween. Ele vestido de Ace Ventura e ela, de zumbi. Foi amor à primeira vista. A partir de então, o tema do Dia das Bruxas uniu ainda mais o casal, que mora em Nanaimo (Columbia Britânica, Canadá).

A ligação com o Halloween é tão forte que Todd e Nicole resolveram ousar em um ensaio para celebrar a gravidez. O casal recriou uma cena do filme "Alien, o oitavo passageiro", estrelado por Sigourney Weaver. Como no cinema, a gestante deu à luz um alienígena. O marido ajudou a retirar o bebê esquisitão da barriga da mulher. Tudo cercado, obviamente, de muitas abóboras, um dos símbolos mais conhecidos do Halloween.

"A parte mais engraçada para nós foi deitar na grama molhada, cobertos de sangue falso, esperando que os fazendeiros não passassem por ali e nos vissem naquela condição", comentou Todd, que trabalha como DJ em festas de casamento, de acordo com o "Mirror".

Brincadeira à parte, o parto do bebê verdadeiro do casal está marcado para 17 de outubro. Todd e Nicole preferiram não saber o sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES