Casal fazendo sexo em sacada à luz do dia viraliza na web

Vizinhos ficaram escandalizados por a cena acontecer de dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de amantes foi filmado fazendo sexo na varanda de seu apartamento. O incidente foi gravado na Espanha e exibido na TV espanhola Telecinco e na Antena 3. Alegadamente, o casal não teria percebido que estavam sendo filmados. No entanto, eles arriscaram demais na exposição, quando se colocaram, completamente nus, no exterior de casa e em plena luz do dia.

Um espectador filmou o incidente quando estava passando por essa rua, na cidade de Salamanca, na região central espanhola de Castela e Leão. Depois, o vídeo acabou por chegar na TV do país, onde o casal se tornou viral, mas pelos piores motivos, sendo envergonhados na antena nacional.

Nas imagens, dá para ver o casal fazendo um ato sexual, em uma varanda alta de um prédio, com vista para a avenida Portugal. O casal está de pé, mas a grade protege, mais ou menos, embora seja provável que eles não estivessem muito preocupados com esses detalhes.

Em sua defesa, algumas pessoas tentam entender que, por o prédio ser alto, e isso decorrer em um dos andares mais altos, eles poderiam ter pensado que ninguém os conseguira ver. Não poderiam estar mais enganados, e eles foram até filmados.

Alguns vizinhos, ficaram escandalizados por a cena acontecer em plena luz do dia, com vista completa para uma rua pública. Porém, os usuários da internet têm opiniões mais compreensivas e entendem que o casal estava assim tão relaxado porque tinham o direito de desfrutar do sol da primavera (na Europa), do jeito que eles estavam fazendo.

"Eles estão na sua casa, podem fazer o que quiserem", escreveu um usuário com o nome de Apocalypse. Outro disse que já estava se notando "a chegada da primavera", enquanto que outro condena os críticos: "Você não é obrigado a assistir ... você está parado e sendo intrometido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES