Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Casal idoso de leões africanos é sacrificado após viver 6 anos juntos

As almas gêmeas, ambas de 21 anos, Hubert e Kalisa, foram sacrificadas "devido à saúde em declínio e doenças relacionadas à idade que diminuíram sua qualidade de vida"; Veja as fotos do casal:

Slide 5 de 5
Compartilhe

Expectativa de vida dos leões

Os leões que vivem em cativeiro costumam chegar aos 20 a 25 anos , enquanto a expectativa de vida de um leão que vive em estado selvagem é de 12 a 16 anos.

Existem várias razões para essa disparidade. Por exemplo, eles não precisam ficar atentos a predadores enquanto passam o dia em cativeiro. Enquanto o maior predador para os leões são as pessoas, esses animais majestosos também precisam ficar atentos a chitas e hienas, que podem roubar sua comida.

Além disso, os leões não têm acesso a cuidados médicos quando estão em estado selvagem. Se eles cortarem ou quebrarem a pata, eles acabarão sofrendo. Leões em zoológicos, por outro lado, receberão assistência médica imediata se algo acontecer com eles.

Outro fator são as questões ambientais. Os leões na natureza dependem unicamente da natureza para o seu bem-estar. Mas se houver uma seca, não haverá água ou fontes de alimento disponíveis para eles. Os leões cativos, no entanto, não precisam lidar com esses problemas, pois seu espaço de vida permanecerá o mesmo e os tratadores lhes darão bastante comida e água.

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar