Casal pega voo errado, viaja 11 mil km e vai parar em Bangladesh

Companhia enviou americanos para Daca em vez de Dakar, no Senegal.

Por um erro da companhia aérea, Sandy Valdivieso e Triet Vo acabaram em outro continente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois passageiros americanos que estavam a caminho do Senegal, na África, foram parar em outro continente depois que a companhia aérea trocou o nome da cidade no qual os passageiros deveriam desembarcar, deixando-os 11 mil km mais distantes do destino original.

Sandy Valdivieso e Triet Vo, moradores de Los Angeles (EUA), estavam a caminho de Dakar, no entanto, um funcionário da companhia Turkish Airlines confundiu a sigla do aeroporto de Dakar (DKR) com o aeroporto de Daca, em Bangladesh, que é identificado pelas letras DAC.

De acordo com o jornal ?GA Daily News?, Valdivieso e o marido fizeram a escala em Istambul conforme o previsto, mas perceberam que algo estava errado quando a comissária de bordo afirmou que o avião estava a caminho de Daca, e não Dakar. ?Pensei que essa era a pronúncia de Dakar com sotaque turco?, contou Sandy.

O casal somente se deu conta da situação quando estavam sobrevoando o oriente médio e viram que estavam em um avião com diversos asiáticos. Ao desembarcarem em Bangladesh, a companhia confirmou o erro e os americanos só puderam seguir viagem 12 horas depois. A Turkish Airlines pediu desculpas pelo incidente, e ofereceu aos passageiros duas passagens de classe econômica de cortesia para qualquer lugar do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES