Casal que junto pesa mais de 400 kg nunca pôde fazer sexo

Eles vivem em Sichuan, no sudoeste da China

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que a maioria das pessoas espera depois de casar? Constituir família, ter filhos e ser feliz, certo? Mas o que acontece quando isso tudo é impossível porque ambos estão acima do peso? Lin Yue e sua esposa, Deng Yang, nunca conseguiram fazer sexo por conta da gordura acumulada e agora vão se submeter a um tratamento intensivo para emagrecer e realizar o sonho de ter filhos.Os dois pombinhos, de 30 anos, contam que os problemas no matrimônio começaram já na cerimônia:

Deng não encontrava nenhum vestido de noiva que se adaptasse ao seu corpo, e o jeito foi encomendar um sob medida. Depois disso, ambos foram morar juntos, mas, desde o enlace, em 2010, nunca puderam ter uma noite de núpcias completa.Juntos eles pesam mais de 400 kg e encontraram motivação depois que uma conterrânea chinesa, outrora considerada a pessoa mais obesa do país, com 238 kg, passou por uma cirurgia bariátrica no começo deste mês.

Eles vivem em Sichuan, no sudoeste da China, e foram até Changchun, no nordeste do país, para darem início à transformação – uma viagem de mais de 2,7 mil km, o equivalente a ir de São Paulo a João Pessoa.No hospital, eles estão fazendo uma série de testes e exercícios para eliminar o máximo possível dos quilos em excesso. A obesidade traz, inclusive, problemas sociais: na China, ela é duramente recriminada. Não está claro, entretanto, se ambos vão se submeter a cirurgias para chegar a um peso mais saudável para eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES