Casal reúne mais de 200 Papais Noéis em coleção montada há 12 anos

Peças de todos os estilos ficam espalhadas pelos cômodos da casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma coleção de 12 anos reúne mais de 200 Papais Noéis que levam alegria ao Natal de um casal de São José do Rio Preto (SP).

O apartamento deles abriga vários bons velhinhos de estilos diferentes: músicos, dançarinos, vestidos com roupas vermelhas ou brancas.

A paixão do agropecuarista José Roberto Sirotto é antiga e começou por acaso. "Comprei as primeiras peças e os meus amigos incentivaram a continuar. A decoração só foi aumentando com o passar dos anos até ser como é hoje", conta.

É ele quem espalha os Papais Noéis pelo apartamento. Já a decoração da árvore de Natal fica por conta da esposa, Francesli Cavalin. "Ele monta praticamente tudo, a árvore de Natal é a única coisa que decoro como quero", explica.

Os enfeites estão por todo os lados, mas é no escritório do colecionador que fica a atração principal. José Roberto montou uma minicidade natalina com neve, pinheiros e, claro, Papai Noel. "É como se eu voltasse no tempo. Via essa cena nos filmes de Natal e ficou marcada na minha memória até que tive a oportunidade de montá-la", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES