Casal usa drogas em praia e jovem acorda com órgãos da barriga à mostra

As suspeitas iniciais caíram sobre a namorada da vítima. Entretanto, a polícia afirmou que a mesma também estava com ferimentos.

Casal usa drogas em praia e jovem acorda com órgãos da barriga à mostra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso assustador chamou a atenção da internet nesta segunda-feira (31) após a TV local de Guarapari, no Espírito Santo, contar a história de um jovem, identificado como Gabriel Muniz, que acordou na praia com a barriga aberta

Segundo a reportagem, o caso aconteceu no dia 16 de janeiro. O jovem de 22 anos contou a Polícia Militar que teria feito o uso de drogas com a namorada, identificada como Lívia, na noite anterior ao acontecimento, e os dois seguiram até a Praia do Hermitão, em Guarapari. Em uma conversa, a garota teria contado ao namorado que tinha o sonho de ser médica.

O casal então adormeceu no local e, mais tarde, ao acorda o rapaz reparou que não conseguia se levantar. Ao olhar em seu corpo, notou que sua barriga estava aberta. A namorada foi responsável por acionar o socorro para o rapaz.

Casal usa drogas em praia e jovem acorda com órgãos da barriga à mostra (Foto: Reprodução)

Teorias

Após a repercussão do caso, muitas teorias foram criadas na internet. Em uma das teorias, acredita-se que a a jovem, por ser estudante de medicina, teria resolvido transformar em realidade o desejo de ser cirurgiã ali mesmo e, com uma garrafa ou faca (as versões divergem sobre a arma do crime) abriu a barriga e arrancou as tripas do rapaz, igualmente chapado.

Já outra versão aponta que, na verdade, teria sido uma briga de casal, onde ambos se agrediram e o corte profundo na barriga seria mero efeito colateral das mútuas agressões.

Investigação: jovem também foi agredida

A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência de lesão corporal e que, ao chegar ao hospital, encontrou a jovem com diversos ferimentos informando que ela e seu "amigo" estavam na praia e não lembrava mais de nada, além de Gabriel com um corte profundo no abdome.

O caso segue sendo investigado, há a suspeita de que os dois tenham sido agredidos por outra(s) pessoa(s). Nenhum suspeito foi detido até o momento. A maior surpresa da equipe médica foi o jovem não ter morrido de hemorragia.

Fontes: Diário do Estado, Serra Noticiário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES