Casal usa máscara e luvas durante o sexo de 5 minutos: “Coronafobia”

Antes de começar cada relação sexual, a britânica higieniza o quarto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até março deste ano, Melanie Jennings, de 26 anos, tinha uma "vida sexual maravilhosa" com o namorado, Joe Hutchens, de 24. Porém tudo mudou com a pandemia do coronavírus e o "lockdown" estabelecido no Reino Unido.

Melanie desenvolveu um pavor de pegar coronavírus e agora só faz sexo com Joe se os dois estiverem usando máscara e luvas.

LEIA MAIS: Confira dicas para fazer sexo seguro durante a pandemia de coronavírus 

Antes de começar cada relação sexual, a britânica higieniza o quarto. A cama é pulverizada com desinfetante de colchão e novos lençóis limpos que foram lavados e desinfetados duas vezes são colocados.

"Transformei a minha cama em área livre de germes. Troco os lençõis todos os dias e limpo o chão duas vezes por dia. Desinfecto o banheiro, garantindo que todas as superfícies estejam limpas", contou ao "Sun" a assistente de enfermagem.

A Covid-19 elevou a noção de "sexo seguro" do casal, que está junto desde 2012, a um outro patamar. Antes de iniciar o sexo, ambos tomam banho e passam no corpo sabonete bactericida.

LEIA MAIS: Sexo online ganha força no período da quarentena, aponta pesquisa

A duração da relação sexual também foi reduzida. Agora, ela gira em torno de cinco minutos.

"É o impacto do coronavírus. Sou vítima da coronafobia. Até o 'lockdown' eu amava sexo. Quanto mais demorava, melhor. Fazíamos todos os dias, às vezes duas vezes num dia. Agora o meu mundo virou de cabeça para baixo", afirmou Melanie, que já gastou o equivalente a mais de R$ 11,5 mil comprando produtos para proteção extra durante a pandemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES