Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casal viraliza após pedido de casamento inusitado: 'Surreal'

Pedido foi feito nas areias da praia do Itararé, em São Vicente (SP) e surpreendeu não somente a noiva, mas também amigos e internautas.

Compartilhe
Google Whatsapp

A sensação de estar no alto de um mirante, olhar para baixo e ver a frase 'Cê quer casar comigo?' escrita na areia da praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi descrita como "sensacional" pela jovem Larissa de Oliveira, de 23 anos, que foi pedida em casamento pelo então namorado, e agora noivo, Roger Pereira, de 24. As informações são do G1. 

O romantismo do pedido chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais. Na publicação, com fotos e vídeo do momento em que Larissa é pedida em casamento pelo rapaz, muitas pessoas fizeram comentários elogiando a atitude e exaltando o carinho que Roger demonstrou publicamente pela amada.

Arquivo Pessoal

Roger conta que, para pensar em como fazer o pedido foi fácil, o difícil foi botar tudo em prática. "Completamos um ano de namoro em 6 de setembro. A gente já tinha decidido que íamos casar, mas eu ainda não tinha feito o pedido, então esperei para fazer a surpresa. Montei uma trilha com 10 cartas que foram deixadas em vários locais da cidade que significam algo pra gente. Cada carta dava pista para onde estava a próxima. Fiquei mais de uma semana escrevendo todas", relembra.

As cartas chegavam até o mirante, que tem uma bela vista para a praia. Na areia, o pedido 'Cê quer casar comigo?', que foi escrito com a ajuda de amigos, com enxadas e pás. "Enquanto eu estava com ela na trilha das cartas, meus amigos desenharam a frase na areia. Precisava ser grande para ser vista lá de cima, deu trabalho!."

Arquivo Pessoal

No dia do pedido, no último domingo (15), Larissa foi passando por todos os locais e coletando as cartas. A última carta estava na casa dela e dizia para ela 'permitir ser guiada pelo amor'. Roger vendou a namorada e, juntos, foram para a Ilha Porchat.

Ao chegar no mirante, de olhos vendados, ela teve a grande surpresa. "Eu não esperava algo assim, foi surreal. Não tinha nem o que falar, fiquei muito emocionada. Foi sensacional", disse a noiva.

A festa já tem data marcada e acontecerá em julho de 2020, mas deve ser celebrada no Rio de Janeiro, pois Larissa é carioca e a família mora na cidade. "Eu fiquei surpreso com a repercussão, nunca imaginei. Mas fico feliz que as pessoas também gostaram", finaliza.

Arquivo Pessoal


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×