Chinesa compra raposa achando ser cachorro: 'Nunca latiu'

Cauda bem comprida e peluda começou a aparecer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chinesa de nome Sra. Wang foi enganada no momento em que tentava comprar um cachorro. A mulher, que pagou 140 libras (cerca de 680 reais) numa loja de animais para ter seu sonhado cão da raça spitz japonês, descobriu após alguns meses que o bichinho era, na verdade, uma raposa. 

Segundo Wang, o bichinho nunca latiu. Além disso, deixou de comer comida de cachorro e só aceitava frutas e peito de frango. A pelagem macia foi dando lugar a fios grossos, uma cauda bem comprida e peluda começou a aparecer e o focinho ficou mais pontudo. O animal não estava mais parecendo um cachorro. 

Desesperada, ela levou o seu 'cachorro' para ser examinado por um especialista e descobriu que se tratava de uma raposa.

"Com base no tamanho, é uma raposa domesticada. Ele carrega um cheiro em seu corpo que pode ficar mais forte à medida que envelhece. Medindo 30 centímetros de comprimento, a raposa de pelo branco deverá crescer mais", disse o especialista. 

Caso semelhante 

Uma família chinesa após acreditar que teria adotado um cachorro devolveu o animal ao descobrir, dois anos depois, que na verdade se tratava de um urso. O caso aconteceu na cidade de Kunming, na província de Yunnan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES