Ciclista joga bike em cima de casal que fazia sexo em parque; fotos

“Tem crianças aqui”, berrou o sujeito aos pombinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ciclista que passava por um parque americano se revoltou ao ver um casal bêbado, seminu, rolando, no meio do lugar. Ele alertou os dois. Pediu pra que se vestissem. Como não houve resposta, o sujeito não teve dúvidas: jogou a bicicleta em cima da dupla desinibida. A cena foi filmada por um frequentador do parque e viralizou. Não há informações sobre o local onde o episódio aconteceu.

O casal escolheu um gramado, no meio do parque, diante de um prédio de moradores, para "namorar" à vontade. "Vocês beberam?", berra o homem da camisa azul.

A cena aconteceu, como se vê, durante o dia. O ciclista, revoltado com o descaro do casal, joga a bike em cima deles. O pneu e o pedal acertam a cabeça e o ombro do sujeito que está com a mulher na grama.

Imediatamente, eles param o que estavam fazendo. Um sujeito que estava passando pelo local esbraveja: "Eu tenho filhos! Vocês não têm outro lugar pra fazer isso, não?". O ciclista pega sua bike e continua berrando com o casal: "Vocês não têm educação, não têm vergonha?".

Outro aparece para xingar o casal. O ciclista fica em cima, para intimidar. O casal estava voltando de balada. A polícia foi chamada. Quando apareceu, não tinha mais ninguém ali.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES