Cientistas divulgam solução natural para a ressaca

Pesquisa com a fruta mostra a eficácia na cura dos sintomas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os sintomas da ressaca são bem chatos: dor de cabeça, náusea, amnésia, fraqueza e etc. Eles são resultados de uma noite de bebedeira que provavelmente você disse a seguinte frase: “nuca mais vou beber”.

Existe um meio de evitar isso? milagre? Cientistas dizem que sim. É possível se livrar de tudo isso com uma solução bem natural.

A pera é extremamente eficaz no combate desses sintomas. Ao menos isso é o que afirmam os cientistas australianos da CSIRO. Porém, não é qualquer pera que alcança esse resultado: eles analisaram apenas a variação coreana da fruta, que já vinha sendo consumida no Oriente como forma de combater esse sintomas após uma noite de farra.

Esses pesquisadores acreditam que o suco da fruta é capaz de mentalizar o álcool no  sangue de uma maneira muita mais eficaz e rápida, fazendo com que você não se sinta incapacitado no dia seguinte. Eles aconselho a ingestão de uma fruta antes e depois de ingerir bebidas.

Um alerta: a fruta não faz milagres. Não adianta acordar com os efeitos da ressaca e acreditar que ingerir uma pera nessa hora vai resolver. O ideia é come-lá antes dos sintomas aparecerem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES