Confira cinco recordes mundiais que ninguém gostaria de quebrar

Alguns recordes são quebrados involuntáriamente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Maior objeto removido de um crânio humano

Em 1998, Michael Hill foi esfaqueado na cabeça com uma faca grande e deixado para morrer, mas ele sobreviveu e teve a faca longa de 20 cm removida de seu crânio. Embora Hill tenha sobrevivido ao ataque, ele ficou com algumas sequelas que incluem perda de memória.

2. A maior quantidade de ossos quebrados durante a vida

Evel Knievel foi um dublê, motociclista e artista performático famoso por seus saltos-mortais e recordes de ossos quebrados. Ele sofreu mais de 433 fraturas ósseas durante sua carreira e entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o homem vivo com “mais ossos quebrados”.

3. A maior concentração de álcool no sangue

Quando um polonês foi levado ao hospital depois de ter sofrido um acidente de carro, os médicos ficaram completamente chocados ao descobrir que a concentração de álcool no sangue do homem era de 1.480% – a maior concentração de álcool no sangue já vista em um ser humano.

4. O maior peso levantado com a língua

O recorde mundial de maior peso levantado com a língua humana foi quebrado por Thomas Blackthorne, em 2008. Ele levantou 12,5 kg usando sua língua que foi então perfurada por um gancho, que segurou o peso. Blackthorne conseguiu segurar os pesos por mais de 5 segundos.

5. A maior distância de vítimas arremessadas em um acidente

O jovem Matthew McKnight estava tentando socorrer vítimas de um acidente em uma rodovia, em 2001, quando acabou quebrando um recorde nada bom. Ele foi atingido por um carro a a 110 km/h e “voou” por 36 metros, quebrando quatro ossos. Apesar do susto, ele sobreviveu para contar história.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES