Clientes brigam pelo último PS5 em loja nos EUA; vídeo

O caso ocorreu no dia 13, mas só no último fim de semana viralizou e foi noticiado pela imprensa americana.

Clientes brigam | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres trocaram socos em uma briga pelo último Play Station 5 (PS5) disponível em uma filial da rede de supermercados Walmart em Charlotte (Carolina do Norte, EUA). O caso ocorreu no dia 13, mas só no último fim de semana viralizou e foi noticiado pela imprensa americana.

No início da disputa pelo console, as duas clientes trocaram xingamentos. Pessoas que estavam no supermercado tentaram acalmar os ânimos, mas, repentinamente, a tensão se tornou física. Uma das envolvidas acabou nocauteada.

Clientes brigam pelo último PS5 em loja (Foto: reprodução)

Assista abaixo:

Quando a polícia chegou ao local, as duas envolvidas na briga já tinham ido embora do supermercado, de acordo com o site "TMZ".

A busca pelo PS5 em lojas dos EUA já registrou outros incidentes com violência durante as compras para este Natal. Em um deles, na quinta-feira (17/12), uma mulher com bebê no colo chegou a brigar com policiais após um supermercado da Flórida anunciar que o estoque de PS5 havia esgotado.

Muitas pessoas tiveram que enfrentar o frio e madrugar em filas de lojas para garantir um exemplar do console. No Brasil, com as lojas sem estoque, o PS5 está sendo vendido até pelo dobro do preço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES