Cobra de estimação passa dias sem comer para devorar a dona

Quem divulgou a história foi o internauta, Chris Planer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de uma mulher vem deixando muita gente intrigada. Segundo informações, ela dormia com sua cobra de estimação e descobriu que o animal estava há dias sem comer para conseguir devorá-la. Quem divulgou a história foi o internauta, Chris Planer.

“Uma mulher tinha uma cobra de estimação que amava muito. A cobra tinha cerca de 7 pés [2,13 metros] de comprimento e um dia ela simplesmente parou de se alimentar. Após várias semanas tentando tudo o que podia para fazer a cobra comer, a mulher preocupada a levou no veterinário.

O veterinário fez algumas perguntas sobre o comportamento do animal nos últimos dias, e dentre as perguntas, uma delas foi: "Quando você dorme com ela em sua cama, na manhã seguinte, como ela está "deitada"?" A mulher respondeu : "Geralmente, está esticada ao meu lado, da cabiceira aos pés da cama."

Após a resposta o veterinário preocupado pediu para ela deixar a cobra no consultório pois corria um grande perigo. "Essa cobra não está mais comendo por um motivo simples. Está se poupando, se preparando. Quando está na cama, esticada ao seu lado, não está fazendo nada menos do que medir o seu tamanho, para ver se já é capaz de te engolir." "

Alguns internautas duvidam da história de Chris mas afirma que é tudo verdade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES