Colocar travesseiro embaixo do quadril ajuda mulher sentir orgasmo

O truque do travesseiro é um dos métodos mais fáceis e eficazes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fantasias sexuais, técnicas de massagens e experimentação de novas posições sexuais realmente podem apimentar a relação e fazer com que casais descubram novos e diferentes pontos de prazer que promoverão relações mais prazerosas e orgasmos mais intensos.

Muitos dos “truques” íntimos são focados nas mulheres que, normalmente, possuem mais queixas do que os homens sobre dificuldade em atingir o clímax somente com a penetração nas relações sexuais.

Truque com travesseiro facilita orgasmo para mulheres

E quem não se sente confortável em realizar malabarismos entre quatro paredes pode contar até com um simples travesseiro para garantir mais prazer. O macete de posicionar o travesseiro ou almofada sob o quadril da mulher não é novo, mas continua sendo um dos métodos mais fáceis e eficazes.

Com o quadril mais elevado, a mulher fica com a região pélvica mais relaxada e exposta, facilitando o prazer na penetração, até mesmo no básico e tradicional “papai e mamãe”. A posição sobre o travesseiro ainda permite estimulação extra do clitóris, essencial para o orgasmo feminino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES