Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Com luvas biônicas, maestro João Carlos Martins toca canção de Bach

O pianista e maestro brasileiro compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais

Compartilhe

Na terça-feira, 22, o maestro João Carlos Martins surpreendeu os fãs ao compartilhar com seus seguidores um vídeo em que aparece visivelmente emocionado, tocando usando luvas biônicas. A música eleita para a ocasião foi Marcello, do grande Johann Sebastian Bach.

"Haja coração! Quanta inspiração, meu Deus! Bach/Marcello #piano #transcrição #bach #alessandromarcello #maestrojoaocarlosmartins #emoção", dizia a legenda da publicação.

Maestro João Carlos Martins (Imagem: Instagram)

O vídeo também tocou o coração dos seguidores que não pouparam nos elogios. "Que maravilha! O senhor é um exemplo de superação e nos desperta a acreditar que dias melhores virão!", escreveu um deles. "Como não se emocianar?", publicou outro. "Impossível descrever a beleza desse som", disse um terceiro.

Vídeo:



As luvas foram desenvolvidas e presenteadas para o maestro pelo industrial automotivo, Ubiratan Bizarro Costa, que o presenteou com o acessório no final do último ano. Ele inclusive, se manifestou em suas redes sociais: "A humanidade não pode ficar sem a música de João!", escreveu.

João Carlos Martins passou pela 24ª cirurgia nos nervos do braço esquerdo para conter as dores crônicas, em fevereiro de 2019. Na ocasião, os médicos afirmaram que o maestro não poderia mais tocar piano por conta da mobilidade baixa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar