Com luvas biônicas, maestro João Carlos Martins toca canção de Bach

O pianista e maestro brasileiro compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais

Maestro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, 22, o maestro João Carlos Martins surpreendeu os fãs ao compartilhar com seus seguidores um vídeo em que aparece visivelmente emocionado, tocando usando luvas biônicas. A música eleita para a ocasião foi Marcello, do grande Johann Sebastian Bach.

"Haja coração! Quanta inspiração, meu Deus! Bach/Marcello #piano #transcrição #bach #alessandromarcello #maestrojoaocarlosmartins #emoção", dizia a legenda da publicação.

Maestro João Carlos Martins (Imagem: Instagram)

O vídeo também tocou o coração dos seguidores que não pouparam nos elogios. "Que maravilha! O senhor é um exemplo de superação e nos desperta a acreditar que dias melhores virão!", escreveu um deles. "Como não se emocianar?", publicou outro. "Impossível descrever a beleza desse som", disse um terceiro.

Vídeo:

As luvas foram desenvolvidas e presenteadas para o maestro pelo industrial automotivo, Ubiratan Bizarro Costa, que o presenteou com o acessório no final do último ano. Ele inclusive, se manifestou em suas redes sociais: "A humanidade não pode ficar sem a música de João!", escreveu.

João Carlos Martins passou pela 24ª cirurgia nos nervos do braço esquerdo para conter as dores crônicas, em fevereiro de 2019. Na ocasião, os médicos afirmaram que o maestro não poderia mais tocar piano por conta da mobilidade baixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES