Como são feitas as armas nas prisões

Detentos são capazes de forjar uma perigosa arma dentro da prisão

Como são feitas as armas nas prisões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prisão vira o local perfeito para se fazer armas com coisas totalmente inofensivas. Pensando nisso, selecionamos algumas dessas armas para você. Confira:

1. Escova de dentes

Um prisioneiro canadense colocado na solitária utilizou seu tempo livre para construir uma besta utilizado dez escovas de dente, um isqueiro, uma caneta, um cabide e alguns componentes elétricos. As flechas, que podiam ser disparadas a até 12 metros, foram feitas com papel higiênico e papel alumínio. Não há registro de sua utilização, mas ela foi consficada e colocada para apresentação, do tanto que ela foi considerada impressionante.

2. Garfo de plástico

A prisão de Sing Sing, localizada no Estado de Nova York tem um museu dedicado a história de quase 200 anos da instalação. Entre os artefatos exibidos no local, estão várias armas caseiras feitas por ali, incluindo um garfo plástico com alguns dentes removidos que seria utilizado para enfiar nos olhos de alguém. Felizmente, não se tem conhecimento sobre a potencial vítima da arma, que nunca chegou a ser utilizada.

3. Revistas

De posse de algumas edições de revistas National Geographic, detentos foram capazes de forjar uma perigosa arma dentro da prisão. Enrolando 25 páginas de forma extremamente justa, eles colocaram sabão e sal no objeto, para que ele ficasse ainda mais duro. O resultado foi uma faca feita de papel capaz de perfurar a pele e ser desfeita de forma simples, sem deixar rastros.

4. Chocolate

Para prisioneiros dedicados a agredir adversários ou policiais, mesmo uma barra de chocolate pode se transformar numa arma terrível. Os doces podem ser derretidos utilizando panelas ou pratos quentes para então serem jogados na pele de outras pessoas, podendo provocar queimaduras ou, no mínimo, incômodos tremendos para retirar a mistura da pele.

5. Luva de jardim

Apesar de parecer uma luva simples e comum utilizada para serviços de jardinagem, esta é uma poderosa arma capaz de causar grandes danos numa luta na prisão. Dentro da luva, existe uma outra luva costurada, com algumas tachinhas entre elas. Dessa forma, quando um soco fosse dado com o equipamento em mãos, ele seria capaz de perfurar a vítima, causando um estrago bem maior do que o de um soco comum.

6. Cama

Em uma prisão na Alemanha, uma arma construída com base no metal retirado de uma cama foi construída e utilizada por dois prisioneiros, em 1984, para conseguir fugir. Além da estrutura de metal, eles utilizaram pólvora feita de chumbo encontrado na cortina e em cabeças de fósforo. A arma funcionava a base de pilhas AA e lâmpadas quebradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES