Completamente nu, suspeito se joga de janela para fugir da polícia

Polícia realizava uma operação antidrogas quando o suspeito fugiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completamente nu, um homem supostamente envolvido com tráfico de entorpecentes, pulou a janela de uma casa na tentativa de escapar da polícia, que realizava operação antidrogas na aldeia de Zabki, na Polônia. O suposto traficante atrapalhado acabou ganhando as páginas dos principais jornais por aparecer exatamente como veio ao mundo. 

De acordo com o site Mirror, policiais fortemente armados chegaram até a residência, momento em que suspeito percebeu toda a movimentação e , sem saída, decidiu pular a janela e acabou caindo, ficando com várias lesões pelo corpo. Ele, no entanto, se esqueceu de vestir a própria roupa. 

Após cair no chão, o homem ainda tentou resistir, mas foi imobilizado pelos agentes da polícia. Câmeras de monitoramento de casas vizinhas registraram a tentativa de fuga. 

"Faz mais de um ano que a Swat está trabalhando nessa operação antidrogas. Durante esse período em que os esforços foram mobilizados a essa causa, a equipe entrevistou mais de 100 pessoas, sendo que 60 delas encontram-se detidas. Nas residências por onde a Swat passou, foram encontrados relógios de luxo, aparelhos celulares e mais de R$ 44 mil”, informou um porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES