Confira algumas mentiras que sua mãe conta

Ser honesto e sincero são características valorosas

Confira algumas mentiras que sua mãe conta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando somos crianças, nossas mães contam coisas que pensamos que são verdadeiras, mas na realidade, tudo não passa de mentiras.

Pensando nisso, selecionamos algumas dessas mentiras em nosso post. Confira:

1. Não minta

Ser honesto e sincero são características valorosas. Mas, quando a gente cresce, entende que algumas “mentirinhas” foram feitas para o bem. E, que para viver em sociedade é preciso mentir. Caso contrário, a “política da boa convivência” vai por água abaixo.

2. Meninas não podem levantar a voz

Desde o início dos tempos é colocado às mulheres de que elas precisam ter voz suave, e não podem tomar decisões finais. PORRA NENHUMA! Sabemos bem que esse é um discurso pregado por pessoas que ainda vivem no século passado. Hoje a mulher tem muito mais voz que vários homens por aí.

3. A melhor maneira de “agarrar” um homem é pelo estômago

Para isso você precisa ser uma exímia cozinheira. Bem, você não precisa aprender a cozinhar para “prender” um homem. Na verdade, você não precisa de nada, porque ele só vai ficar com você se quiser. Agora, a ideia de saber cozinhar é excelente para si mesma!

4. Seus seios serão os maiores!

Atual verdade para algumas garotas. Para outras, nem tanto. As mães costumam dizer isso para que as filhas não se sintam tão mal naquele período da adolescência em que as amigas já usam sutiã e tem grandes melões, enquanto você só tinha limõezinhos. Mas pense pelo lado positivo, existem maneiras de resolver esse “problema”, se for de seu desejo.

5. As coisas boas acontecem para aqueles que esperam

Não mesmo. Se você quer que algo de bom aconteça em sua vida, simplesmente faça acontecer. Dentro de seus valores e verdades. Desde que isso não fira sua integridade física ou moral, nem a das outras pessoas, corra atrás!

6. Nenhum homem compra a vaca se você dá o leite de graça

Isso quer dizer que nenhum homem vai te valorizar se você transar com ele logo na primeira vez. Bem, os tempos mudaram, as visões de mundo, as vontades e as necessidades. Agora as mulheres têm (um pouco) mais de voz e (alguns) os homens não são tão machistas assim.

7. Ser mãe é o trabalho mais recompensador do mundo

Pode ser a verdade de algumas, mas não de todas. Algumas mulheres veem sua realização na maternidade, enquanto outras, infelizmente, se arrependem.

8. Nós não podemos pagar isso

Pode até ser que naquele momento eles não possam pagar, mas o que comanda, na maioria das vezes é a disparidade entre o que se pode/quer e as responsabilidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES