Confira as 7 pessoas mais indestrutíveis da História

Louis Zamperini e Simo Häyhä estão na lista

Confira as 7 pessoas mais indestrutíveis da História | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você se pergunta como algumas pessoas são difíceis de morrer? Pois é, especialmente pessoas que fizeram grandes feitos na história do mundo. Confira a lista das 7 mais indestrutíveis da História.

Louis Zamperini


Aos 19 anos, Zamperini fez parte da equipe de atletismo dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Berlim, em 1936. Ele terminou a corrida sangrando depois de uma queda. Anos depois, durante a Segunda Guerra Mundial, seu avião foi abatido e ele ficou à deriva por mais de um mês até ser capturado por japoneses, tendo sido torturado por vários anos.

Simo Häyhä

Considerado o maior franco-atirador da História, o finlandês Simo Häyhä matou mais de 700 soviéticos durante a Guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviético. Num período de 100 dias, ele matou 500 homens – uma média de 5 por dia, em uma época do ano que o sol brilhava por apenas 5 horas; ou seja, ele matou 1 homem por hora!

Hugh Glass

Se você assistiu ao filme “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio, você conhece a história: em 1823, Glass foi atacado por um urso e abandonado por seus companheiros de caçada. Ele sobreviveu e rastejou por 6 semanas para conseguir voltar à civilização, tendo de usar a pele do urso para se aquecer, lutar com lobos e construir uma balsa.

Michael Malloy

Cinco homens fizeram seguros de vida fraudulentos em nome de Malloy, que era morador de rua, e estavam dispostos a matá-lo para conseguirem a grana. Primeiro tentaram fazer ele beber até morrer, mas não deu certo.

Depois adicionaram anticongelante nos drinques, seguido de solvente, tranquilizante para cavalo e veneno de rato. Nada adiantou. Por fim, levaram-no para fora do bar para morrer congelado, mas, na manhã seguinte, Mally entrou no recinto e pediu mais uma dose. Ele só foi morto quando enfiaram uma tubulação de gás na sua garganta e deixaram ali por mais de 1 hora.

Jack Churchill



Conhecido como Mad Jack – ou Jack Louco –, Churchill foi um militar britânico que trocou as armas de fogo por uma espada e um arco e flecha durante a Segunda Guerra Mundial.


Khutulun

Khutulun foi uma princesa do exército mongol que viveu entre os anos de 1260 e 1306. Diz a lenda que qualquer homem que quisesse se casar com ela precisava primeiro vencê-la em uma luta livre. Se o cara perdesse, tinha que desistir do casamento e lhe entregar todos seus cavalos

O Rebelde Desconhecido

Em 5 de junho de 1989, um homem de identidade desconhecida ficou em frente a uma fileira de tanques de guerra durante protestos na Praça da Paz Celestial, em Pequim, na China. Sua bravura se tornou um símbolo contra a opressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES