Confira as personalidades das pessoas de cada tipo de pé

Seu pé pode dizer muito sobre você!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ser humano sempre busca no misticismo, respostas respostas para a vida. Temos a famosa astrologia que estuda o exato momento que você nasceu, levando em conta como estava o espaço e te dando signos e ascendentes, temos o tarô que acredita nas cartas e também a leitura de mãos. Mas você já ouviu falar que o seu pé pode ser “lido” também?

Ler pé é mais simples do que você imagina, basta apenas ver qual o formato de seu pé e ver em qual dos 10 formatos de pé ele encaixa. Para ler o seu pé você não precisa ir em uma cigana e só ler essa matéria. O Ultra Curioso separou os 7 tipos de pé que vão falar muito sobre como você é ou como você se comporta:

1-Pé romano

O pé romano é o mais comum, os três primeiros dedos a partir do dedão são do mesmo tamanho os dois são menores que o resto. Quando você tem esse pé, você é muito carismático, extrovertido e sociável. Geralmente são grandes oradores e pessoas de negócios.

2-Pé quadrado

O pé quadrado acontece quando os dedos todos tem o mesmo alinhamento sem inclinação. Os donos deles são pessoas calculistas  e calmas, principalmente na hora de tomar decisões.

3-Pé grego

Esse pé tem o dedo depois do dedão maior que todos os outros quatro. Pessoas assim, são entusiasmadas e motivadas. Elas são geralmente artistas ou esportivas.

4-Pé esticado

Esse pé é muito delicado, todos os dedos estão alinhados na diagonal e o dedão é o maior deles. Quando você tem esse pé, você provavelmente é uma pessoa secreta e reservada. Apesar de serem secretas e reservador, eles podem ser impulsivos e tem mudanças de humor repentinas.

5-Descendência grega

Esse pé o mais comum entre os brasileiro. Quem tem esse pé tem descendência grega.

 

6-Descendência egípcia

Essas pessoas são apenas 30% da população e quem tem esse pé provavelmente tem descendência egípcia.

7-Descendência romana

Quem tem o pé reto é uma grande minoria da população, apenas 10%. Pessoas com pé reto tem descendência romana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES