Conheça 7 mitos sobre a Netflix

Criamos uma lista com sete mitos que as pessoas acreditam

Avalie a matéria:
Conheça 7 mitos sobre a Netflix | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que a Netflix surgiu para deixar a vida das pessoas mais felizes, isso todo mundo sabe, mas o que algumas pessoas não sabem é que existem alguns mitos sobre esse sistema.

Para você saber a verdade, criamos uma lista com sete mitos que as pessoas acreditam sobre o Netflix.

1. “Orange is the New Black” e “House of Cards” foram as primeiras séries da Netflix

Netflix já teve várias outras séries que foram lançadas antes dessas duas que fizeram o serviço ser ainda mais vistos por todos. O nome da primeira série original Netflix é “Lilyhammer”, que conta a história de um mafioso que entra no programa de proteção contra testemunhas depois de “dedurar” seus amigos mafiosos.

2. Sempre teremos todos os filmes lá

Quase todos os filmes e séries, que não são originais da Netflix, tem contratos e esses contratos podem acabar. Então até que se renove o contrato, não vai ter alguns títulos que são justamente o que você queria assistir.

3. Só existem aquelas poucas categorias no navegador da Netflix

Existem outras categorias que são escondidas no site. Você precisa entrar pelo navegador de internet e a partir daí, digitar “www.netflix.com/browse/genre/1365” sempre mudando os últimos números. O “1365” por exemplo é a categoria “filmes de ação e aventura”.

4. Toda coisa que Netflix produz é bom

“The Ridiculous 6” (2015) foi um verdadeiro fracasso e teve notas muito abaixo da média em grandes sites de avaliação. Esse ano tivemos mais um filme com participação de Adam com o nome da Netflix que foi melhor avaliado que o anterior, mas mesmo assim não foi uma obra-prima.

5. Netflix não usa a pirataria

Existem pessoas que pesquisam o que está sendo mais baixado em sites de torrent relacionados a conteúdo audiovisual. Depois disso eles tentam buscar contrato com esses filmes e séries para que as pessoas possam encontrar esses filmes e séries na Netflix de uma forma totalmente legal.

6. As estrelinhas vermelhas significam que o filme foi bem avaliado

As estrelinhas não significam a nota de pessoas que já assistiram ao filme acharam do filme e sim qual seria a nota que você daria depois que assistir. Parece meio complicado, é realmente é.

7. Você sempre vai ter os melhores filmes e os lançamentos

Muitas coisas influenciam no que a Netflix vai colocar em seu catálogo ou não, então se está esperando lançamentos e filmes recentes aclamados pela crítica, pode tirar o seu cavalinho da chuva. Tudo depende da verba que a empresa via ter para investir então não podemos cantar a pedra sobre qual filme vai parar nesse maravilhoso serviço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES