Pinscher faz sucesso andando de moto em BH

Minimi tem 5 anos é sucesso nas entregas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cadelinha Minimi tem 5 anos, 16 centímetros de altura e faz sucesso pelas ruas de Belo Horizonte acompanhando a motogirl Adna Rocha. Ela é da raça pinscher e, junto com a dona, realiza entregas na Região Metropolitana, em cidades como Betim e Contagem.

Adna Rocha e Minimi fazem entregas na Região Metropolitana de BH — Foto: Thaís Leocádio/G1 Minas 

Minimi pesa 1,4 kg e sempre usou roupinhas porque sente muito frio. “Ela vai em todas as entregas comigo, pois os clientes fazem questão de conhecê-la”, disse Adna, que também tem uma loja virtual. Minimi é levada pela dona em uma mochila canguru, equipada com capacete e óculos de sol.

Cadelinha motoqueira chama atenção nas ruas de BH. — Foto: Thaís Leocádio/G1 Minas 

Com um talento natural para as câmeras, a cadelinha ganha status de celebridade quando sai toda produzida e já venceu alguns concursos de fantasia. Como boa mineira, passa as férias no litoral do Espírito Santo, na praia de Itaoca, no município de Itapemirim. O time do coração é o Galo.

Apesar da fofura, Minimi pode ser brava de vez em quando. Quando está no trânsito, ela fica atenta aos carros e não gosta que as pessoas se aproximem de Adna ou da moto. “Acho que tem ciúmes”, disse a motogirl.

Adna Rocha tem ainda outros 10 cães e quatro gatos e quase todos convivem numa boa. “Minimi se dá bem com os gatinhos e é de boa com os "doguinhos" também. Mas ela e a minha yorkshire Sarah se odeiam. Se deixar, brigam feio. Elas são inimigas mortais”, revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES