Conheça a diferença entre a Coca-Cola verde e a tradicional

Essa nova fórmula foi desenvolvida devido a quantidade de açúcar

Conheça a diferença entre a Coca-Cola verde e a tradicional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sendo uma das bebidas mais consumidas no Brasil, a Coca-Cola está sempre presente na vida de muita gente. Mas recentemente, a marca lançou um novo refrigerante com a lata verde, na qual é considerada mais saudável.

Porém, você sabe qual a diferença entre a Coca-Cola tradicional e a nova Coca-Cola verde? especialistas dizem que o novo refrigerante tem composição química diferente da do rótulo tradicional, contudo, o sabor parece continuar o mesmo.

Essa nova fórmula foi desenvolvida por causa das preocupações que as pessoas estão tendo ultimamente sobre o consumo de açúcares. A nova formula é para atender os consumidores mais exigentes e preocupados com a saúde, uma vez que o produto tem menos açúcar que o tradicional.

O adoçante dessa nova bebida é feito pela planta chamada Stevie. A vantagem da stevia é que ela não adiciona calorias, e várias espécies da planta são nativas do Novo México, Arizona e Texas.

A Coca-Cola verde realmente é mais saudável do que os outros refrigerantes da marca. Uma lata de Coca-Cola verde tem aproximadamente 18g de açúcares, contra 37g da Coca tradicional. Outra grande diferença notável dos dois produtos é a quantidade de calorias, enquanto a tradicional oferece 149 calorias, a Coca-Cola verde tem apenas 70 calorias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES