Conheça algumas das comidas mais bizarras do mundo

Esses são alguns exemplos de diferentes culturas ao redor do mundo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma coisa bem curiosa nas diferentes culturas, é como as pessoas vivem e principalmente suas respectivas culinárias. Ao chegar num determinado país, geralmente as pessoas buscam por lugares onde possam provar uma comida típica. Algumas optam por restaurantes, por outro lado, outras preferem as famosas "feiras" de rua. Esses lugares conseguem proporcionar uma boa alimentação e, ao mesmo tempo, coisas extremamente bizarras que gostaríamos de nunca ter visto.

Exemplo disso é o Balut, que um é um ovo cozido. Porém, há um feto de pato dentro dele. No país, as pessoas enterram ovos de patos fertilizados por até 20 dias e depois cozinham e servem. O balut se destaca por seu caldo saboroso.

Geralmente é servido com cerveja local e os turistas dificilmente saem do país sem provar um bom balut. 

Outro exemplo disso está na Inglaterra, que é um pequeno caracol comestível chamado de Winkles, onde podemos encontrar no litoral inglês. Esses pequenos animais são ferventados e servidos com sal e vinagre. É um tanto difícil retirá-los de suas cascas, mas quem come, afirma que vale a pena. É mais comum encontrar esse tipo de comida na costa oeste da Inglaterra.

No Zimbábue é consumido um tipo de lagarto conhecido popularmente como Mopane. O bicho colorido, que é comum na cultura, costuma ser capturados em árvores e servidos fritos. Os nativos afirmam que sua carne tem gosto similar ao do frango




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES