Conheça mansões que já foram luxuosas e estão abandonadas há anos - Sainte-Croix-aux-Mines, França - Château Burrus

As construções que você está prestes a ver já foram grandiosas e alegres mansões habitadas por famílias, móveis caros e decoração sofisticada. Elas foram lindas e caríssimas. Mas agora, essas mansões estão abandonadas, congeladas no tempo. - Sainte-Croix-aux-Mines, França - Château Burrus

Slide 4 de 11
Avalie a matéria:

Sainte-Croix-aux-Mines, França - Château Burrus

O Château Burrus em Sainte-Croix-aux-Mines, na França, é uma bela e grandiosa mansão neobarroca construída em 1900 para Jules Burrus, um filantropo e magnata do tabaco.

Em 1911, o filho de Jules Burru, Marcel, herdou o Château Burrus. Até a Primeira Guerra, Marcel foi o único outro proprietário do Château Burrus, porém os efeitos de ambas as guerras o levaram a passar as próximas décadas perdendo e recuperando a propriedade inúmeras vezes.

Marcel, herdeiro Jules Burru, magnata do tabaco, originalmente perdeu sua mansão durante a Primeira Guerra, pois não deu cigarros de graça ao exército alemão. Como punição, o exército alemão requisitou a propriedade. Marcel, então, fugiu para a Suíça - um território neutro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES