Conheça o aplicativo que ensina homens a fazer sexo oral

App que ensina a prática para homens ganha fama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o assunto é sexo oral, muitas mulheres - apesar de adorarem - tem pavor quando o momento chega e o parceiro começa a descer até a virilha. Isso porque muitas vezes o que eles fazem não corresponde as expectativas. Atenção homens, língua de lixa , então, está totalmente proibida! Mas e se existisse um aplicativo que ensinassem os caras a melhorarem a performace?

Bom, tudo ainda é uma brincadeira, mas a ideia de um aplicativo como esse ganhou fama na web e nas redes sociais. O aplicativo que ensinaria como os homens devem praticar sexo oral apareceu em vídeo do canal de humor The Kloons.  

O vídeo mostra como funciona o "joguinho" de forma descontraída e cheia de irreverência. O narrador explica as funções e demonstra como deve ser utilizado. 

Como funciona a brincadeira

Com a imagem de uma vulva na tela do celular, o usuário deve movimentar a língua - sim, lambendo a tela do aparelho - nas direções que setas brilhantes indicam. Assim, você também consegue atingir pontos para passar de níveis. Funciona como um jogo, onde as setas indicam o caminho que a língua deve percorrer e quais movimentos deve fazer na vulva

"Você chega ao quarto dela, e é o momento da verdade. Mas você está pronto? Com o Lickster, você vai estar. É como jogar Candy Crush, mas em vez de ir atrás de doces, você estará lambendo uma vulva digital", diz o apresentador nas primeiras imagens.

Além dos indicadores de direção, ritmo e pressão da língua, o jogo promove alguns estilos para execução de combos, com canoa, cruz, osso-nasal, surpresinha e pote de iogurte. Não sabemos se esses movimentos recebem esses nomes realmente, mas parecem muito interessantes para esquentar o clima nas preliminares e na relação.

Mesmo sem a existência do aplicativo - quem sabe alguém torna essa ficção em realidade em breve - , fica aí uma grande dica para aqueles que precisam dar uma estudada na missão "prazer feminino". Porque essa prática é boa e (praticamente) toda gosta, com e sem humor apimentado.  

Para completar, saiba que o sexo oral faz bem à saúde. Estudo recente mostra que mulheres que recebem esse tipo de sexo tiveram melhoras em níveis de estresse, ansiedade e outros fatores. Vale a pena se aperfeiçoar, não?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES