Conheça o homem com maior nariz do mundo, que mede 19 centímetros

É possível que o nariz de zyürek continue a crescer mais, e é previsível que ele estabeleça um novo recorde nos próximos anos.

Conheça o homem com maior nariz do mundo, que mede 19 centímetros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turco chamado Mehmet zyürek estabeleceu um recorde, ele foi definido como o homem com o nariz mais longo do mundo, em uma pessoa viva. É isso que o torna listado no Guinness World Records como o dono do nariz mais longo de uma pessoa viva.

Citado no India Times, em março de 2010, o homem que hoje tem 71 anos foi a um programa de TV Lo Show Dei Record em Roma, Itália, para fazer medições em seu nariz. Como resultado, o nariz de zyürek tinha cerca de 8,8 centímetros de comprimento, medido da ponte do nariz até a ponta do nariz.

Conheça o homem com maior nariz do mundo, que mede 19 centímetros (Foto: Reprodução)O nariz é uma das poucas partes do corpo que continuará a crescer com a idade. É possível que o nariz de zyürek continue a crescer mais, e é previsível que ele estabeleça um novo recorde nos próximos anos.

De acordo com um relatório, por volta do século 18, havia um homem de Yorkshire que se acredita ser o detentor do recorde do nariz mais longo de todos os tempos. Ele é Thomas Wadders, também conhecido como Thomas Wadhouse, que trabalha como um famoso artista de circo de seu tempo.

Conheça o homem com maior nariz do mundo, que mede 19 centímetros (Foto: Divulgação)Aparentemente, o nariz de Wedders tem cerca de 19 centímetros de comprimento, ou cerca de 10 centímetros mais longo que o de zyürek. Wedders foi premiado pelo Guinness World Records como o recordista do maior nariz do mundo.

Não só isso, Wedders também fez uma estátua de cera para sua cabeça e agora a estátua está em exibição no museu Ripley's Believe It or Not . Wedders morreu aos 50 anos em Yorkshire, embora não tenha sido até a fama que seu nariz o tornou conhecido até hoje.

Conheça o homem com maior nariz do mundo, que mede 19 centímetros (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES