Conheça o hotel de luxo que ficou famoso por assombrações

Trabalhadores do local desapareceram do dia para a noite

Conheça o hotel de luxo que ficou famoso por assombrações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se por acaso você for dar uma volta em bali, não esqueça de incluir em seu passeio pela região, uma visita a um hotel luxuoso construído nas montanhas do planalto central do Bedugal. O local foi abandonado e é famoso pelas histórias de fantasmas e maldições.

Não se sabe o motivo que levou ao abandono do hotel. O Bedugul Taman Rekreasi Hotel & Resort foi construído na década de 90. O local possui um grande salão de baile, salas de jantar enormes, varandas cobertas pela vegetação e quartos com vistas panorâmicas de tirar o fôlego.

Das muitas lendas, que cercam o local, dizem que ele foi fechado antes mesmo da inauguração. Alguns moradores da região vão ainda mais longe, contado histórias de como os trabalhadores do local desapareceram do dia para a noite, deixando apenas fantasmas e demônios que caminham pelos corredores vazios.

O que deixa a história mais assustadora é que não se sabe quase nada sobre a origem do hotel. O mais provável é que ele tenha sido construído realmente por Tommy Suharto, filho do falecido presidente Suharto, que acabou sendo preso em 2002 após ser condenado por mandar matar o juiz do Supremo Tribunal da Indonésia, que o havia julgado por corrupção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES