Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conheça o palhaço Wrinkles, o "It: A Coisa" da vida real; videos

Wrinkles é real, ao contrário de Pennywise,. Ele ganhou fama em 2014, quando um vídeo em preto e branco o mostrou saindo debaixo da cama de uma garotinha e desligando a câmera de segurança.

Compartilhe
Google Whatsapp

Se o famoso palhaço Pennywise, do filme It: A Coisa, vem provocando pesadelos mundo afora após o lançamento do seu segundo filme, o que dizer de Wrinkles, que de fato existe? Não o conhece? contaremos um pouco da história do assustador ser do sul da Flórida, que estrelará o documentário Wrinkles the Clown. As informações são do Mega Curioso. 

 Wrinkles é real, ao contrário de Pennywise,. Ele ganhou fama em 2014, quando um vídeo em preto e branco o mostrou saindo debaixo da cama de uma garotinha e desligando a câmera de segurança.

Após isso, ele apareceu em vários lugares e muitos vídeos perturbadores surgiram na internet, mas tudo não passava da brincadeira de um casal que contratou o palhaço para "assustar" a filha caso ela não se comportasse. Para isso, eles gravaram o material e, nas ocasiões nas quais ela os desobedecia, mostravam as imagens ameaçando trazer o palhaço de volta.


O vídeo caiu na internet e viralizou rapidamente, fazendo com que o palhaço recebesse inúmeros pedidos de outros pais desesperados e até trotes de crianças. Mas se Pennywise, que é uma criatura fictícia, tornou-se o pesadelo de muitas pessoas, imagine um palhaço real: Wrinkles motivou muitas histórias assustadoras.

Agora, a Magnolia Pictures e a Magnet Releasing trouxeram à tona o trailer do documentário Wrinkles the Clown, que conta a história do homem por trás da máscara. O filme será lançado em 4 de outubro e traz gravações das mensagens deixadas por Wrinkles, reações de moradores e agentes da lei, vídeos virais e uma entrevista com o próprio palhaço.

Assista:


Wrinkles é um veterano militar divorciado, nascido em Rhode Island, que hoje tem 70 anos de idade. Depois da aposentadoria, ele começa a fazer palhaçadas de forma profissional. "Sou apenas um bom palhaço à moda antiga", diz ele em entrevista ao The Washington Post em 2015. E quando ele fala em "à moda antiga" significa aquele palhaço que quer trazer de volta o medo. "Ninguém estava me contratando quando eu era apenas um palhaço comum", conta no trailer do documentário.

"Com acesso à incrível mente por trás da máscara, Wrinkles the Clown é uma exploração enigmática e divertida dessas questões, além de uma visão interna da construção de mitos e da propagação imprevisível da imaginação na era da internet", diz a sinopse.

Reprodução/Youtube

Se você é entusiasta do famoso Pennywise, com certeza se surpreenderá com Wrinkles. Agora, se o palhaço de Stephen King provocou pesadelos, talvez não seja uma boa ideia ver de perto a máscara do palhaço da Flórida.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar