Conheça os lugadores considerados a porta do inferno

Lendas afirmam que estes lugares levam as pessoas ao submundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em diferentes tipos de religião temos o oposto que seria o lugar do deuses, o inferno. Tanto na religião cristã ou mesmo na mitologia grega, temos uma a representação do submundo. Obviamente, nenhum dos itens a seguir da matéria são comprovados e são apenas suposições de que tal lugar seria a entrada do inferno. Essa histórias são baseadas em lendas locais ou mesmo acontecimentos que ninguém conseguiu explicar.

1-Plutonion

Esse lugar se encontra em Hierápolis, Turquia. O templo era um dos lugares onde se venerava o deus Plutão, que era considerado deus da morte. Este lugar só foi redescoberto recentemente e foi descoberto em estudos que o lugar tinha uma alta quantidade de gases quentes e tóxicos, e por isso acreditavam que era uma port apara o submundo. Alguns acólitos entravam lá e saiam vivos para provar sua devoção ao deus, se acredita

2-Lacuscurtius

De acordo com os relatos de Tito Lívio, uma cratera abriu em Roma e estaria aumentando. Mas realmente não existiu, mas o lugar é conhecido até hoje por poder ser uma passagem para o submundo.

3-Purgatório São Patrick

São Patrick foi um santo que teve uma visão de Jesus Cristo e a partir dai foi fundado o Purgatório de São Patrick. Essa visão foi feita em uma ilha e uma caverna e essa caverna foi considerada ser um poço de satanás e esse purgatório foi construído em cima dessa caverna.

4-Chinouke Jigoku

No Japão existem muitas piscinas com água muito quente. Elas são muito famosas e tem uma que já foi considerada uma porta para o inferno. O grande problema é que não é só água que fica quente, também temos lama que fica muito quente. Budistas acreditavam que ela parecia com algo vindo do inferno por parecerem muito quentes.

5-As sete portas do inferno

Os sete portões do inferno estão localizados na Pensilvânia, de acordo com a lenda. Existem várias histórias sobre essa lenda, e a mais conhecida é aquela onde temos um asilo/hospício. Acreditava se que o médico do lugar tinha algum ligação com rituais satânicos e próximo a esse hospício existia os portões que te levavam para o inferno.

6-Caverna da Sibila

Esse pode ser um das lendas mais conhecidas nessa lista, ela tem mais de 2000 anos. Em uma importante obra literária eles mostram esse lugar como a porta do inferno. É como se fosse um lugar que iria levar Enéias para o inferno.

7-Hekla

Um vulcão que se encontra na Islândia. Este vulcão já entrou em erupção várias vezes e na mais recente cobriu a Europa com todas suas cinzas. No começo do milênio anterior, os relatos dizem um som enorme saiu do vulcão e acreditava se que o som era vindo das almas que saiam do inferno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES