Conheça os pontos de pressão e evite a queda de cabelo - Estímulo e massagem

Existe uma técnica antiga da China que, de acordo com especialistas em medicina natural, pode alcançar resultados impressionantes - Estímulo e massagem

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estímulo e massagem

Quem não passa pelo problema de queda de cabelo? Muitas pessoas enfrentam o problema e usam os mais diversos métodos. Na China, existe uma técnica que de acordo com especialistas em medicina natural, pode alcançar resultados impressionantes na prevenção da perda de cabelo. e o que é melhor. De forma natural. Veja.

Você já ouviu falar no ponto de pressão GV 20? Este ponto de pressão está localizado no lado superior direito do couro cabeludo. Especialistas acreditam que ele está relacionado à fonte da maioria dos problemas que causam a perda de cabelo.

Como fazer

Uma forma de evitar a queda é pressionar  este ponto. A pressão sanguínea aumentará para o couro cabeludo, reduzindo a queda. Quer aprender como fazer? Coloque a mão direita sobre a orelha direita na parte mais alta dela e faça o mesmo com a mão esquerda sobre a orelha esquerda. Em seguida, estique os dedos de ambas as mãos de forma paralela ao topo da cabeça e coloque-os abaixo da linha do cabelo. Assim, após encontrar o local, coloque 5 dedos de cada lado e comece a mover os dedos em um movimento circular suave para não danificar o cabelo. Faça isso por cerca de 10 minutos e, em seguida, gentilmente mova os dedos em seu cabelo 3-4 vezes, da frente para trás. Isso deve ser feito 1-2 vezes por dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES