Conheça procedimento médico que promete revolucionar orgasmos

Ponto G mais sensível

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quer ter ainda mais prazer durante o sexo? Prometendo "aumentar a sensibilidade onde você mais precisa", um procedimento ginecológico feito no ponto G está ficando cada vez mais popular e pode ser exatamente o que você procura.

A "amplificação do ponto G " tem conquistado um número surpreendente de mulheres em Brisbane, na Austrália: uma a cada 15 experimenta a injeção, cujo efeito dura por cerca de quatro meses.

A enfermeira Kate Sowden, que participa da aplicação em uma das clínicas mais populares da cidade, conta que eles recebem mulheres de idades diversas, mas a maior parte das que procuram o procedimento tem mais de 35 anos.

Como funciona

O processo é administrado por um médico e leva cerca de dez minutos, segundo a enfermeira, e é “muito confortável para as clientes”. Ele consiste na injeção de ácido hialurônico – substância popularmente usada em preenchimentos faciais e cremes que combatem rugas – no interior da vagina , após uma dose de anestésico.

Kate assegura que, por ser feito com um produto totalmente natural, as chances das pacientes desenvolverem qualquer tipo de reação adversa são muito baixas. O preço para atingir orgasmos incríveis, no entanto, pode acabar pesando no bolso: cada injeção custa em torno de R$ 2,8 mil.

Injeção de sangue?

A aplicação de ácido hialurônico não é, porém, a única técnica que promete proporcionar mais prazer para mulheres. No ano passado, o médico americano Charles Runels criou polêmica ao afirmar que injeções de sangue têm o mesmo efeito.

Segundo ele, injetar sangue em seu próprio pênis e no clitóris de sua parceira proporcionou mudanças significativas na vida sexual dos dois. “Os orgasmos dela vieram mais rápido e foram muito fortes”, disse ele ao "The Guardian".

Ele afirma que o processo é popular como a injeção no ponto G: segundo o médico, ele aplicou 20 mil injeções desde que fez a descoberta, em 2011. Apesar de muitos médicos acreditarem que a injeção não proporciona nada além de um efeito placebo, ele alega que o processo é eficaz 85% das vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES