Convidada usa vestido ousado em casamento e acaba sendo detonada

A escolha do vestido para o evento pode ser algo delicado.


| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando se recebe um convite para um casamento, depois do momento de comemorar a felicidade dos noivos, duas coisas passam pela cabeça: qual presente dar e qual roupa usar e a escolha do vestido para o evento pode ser algo delicado.
 As informações são do IG.

Como cita o jornal britânico The Sun , os convidados devem estar vestidos à altura, mas sem tirar o foco e a atenção dos noivos. Por isso não é de bom tom usar branco, por exemplo. Um vestido extravagante também pode não ser bem-vindo. 

O tabloide mostra foto que foi recentemente postada em um grupo de Facebook sobre vergonhas em casamento que se enquadra nessa segunda situação. A mulher da imagem, que não foi identificada, se inspirou em um modelito usado por Kim Kardashian , mas as reações da web não foram as melhores. 

Os usuários do grupo logo começaram a detonar o vestido , que chegou até a ser comparado a um inseto. "Parece a barriga de uma barata", escreveu uma pessoa na rede social. As comparações não pararam por aí. "A cor me lembra um band-aid", disse outro. 

Também destacaram o corpo da mulher e que ela poderia ter feito uma escolha melhor. "Ela tem um corpo de matar, então por que escolher um vestido que parece que ela está usando uma bandagem da cabeça aos pés?", questinou uma usuária. "Honestamente, ela tem o corpo muito bonito para tamanha monstruosidade", completou mais um. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES