Copo de cerveja tomba em bar “mal-assombrado”; cliente diz que sentiu algo

O incidente aconteceu no último sábado (13), no pub Blue House, localizado no bairro de Hendon, em Sunderland. A proprietária, Darla Anderson, de 23 anos, viu a cena e ficou surpresa

Copo de cerveja cai 'do nada' em bar mal-assombrado na Inglaterra | Reprodução/The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um copo cheio de cerveja que estava no balcão de um bar na Inglaterra, tombou de repente e assustou as funcionárias e o cliente que estava no local. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o copo virou, aparentemente, sem ninguém ter empurrado

O incidente aconteceu no último sábado (13), no pub Blue House, localizado no bairro de Hendon, em Sunderland. A proprietária, Darla Anderson, de 23 anos, viu a cena e ficou surpresa ao ver o copo cair como se tivesse sido empurrado. 

Copo de cerveja cai 'do nada' em bar mal-assombrado | FOTO: Reprodução/The Sun

Em entrevista ao jornal  SunderlandEcho, Darla disse que o pub pertencia a sua tia, há cerca de 20 anos e ela sempre dizia que, naquela época, ele era mal-assombrado. No dia anterior ao ocorrido, a mulher recebeu a visita de uma espírita que dizia poder sentir algo no bar. 

"Na sexta-feira à noite, uma mulher espírita estava bebendo no bar e disse que podia sentir algo. Aparentemente, o  espírito não gosta que eu limpe o porão, então posso tê-lo perturbado ao fazer isso", relatou.

"Lembro que estava apenas olhando para a cerveja e ela simplesmente caiu, éramos apenas três ou quatro no pub no momento, então ninguém poderia ter batido nela", continuou. "Simplesmente não consigo encontrar nenhuma explicação razoável para isso, os nossos clientes não conseguem acreditar".

Diversas hipóteses

A proprietária disse que depois que verificou a filmagem das câmeras e postou o vídeo nas redes sociais, foi até contatada por outras pessoas que administravam o bar anteriormente.

"Depois de ver a gravação, a dona anterior entrou em contato comigo para dizer que ela sempre falava que o pub era assombrado, porque os copos de cerveja vazios simplesmente caíam do bar, mas ela nunca tinha um circuito interno de TV para capturar esses momentos", disse.

Outras pessoas também comentaram que a mesa não é plana, o que justificaria o fato. "Mas o copo estava em um 'tapete' projetado para impedir que coisas assim aconteçam", justificou. "Não há como ele simplesmente tombar, então é muito estranho que isso tenha acontecido".

Com informações do IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES