Corpo de idosa morta há 10 anos chama atenção ao ser exumado; vídeo

'Múmia espontânea': corpo de idosa que morreu há uma década é retirado do caixão conservado e até ficando em pé

Idosa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma idosa que morreu há 10 anos foi desenterrado em cemitério de Jarabacoa (República Dominicana) para o recolhimento dos ossos, mas acabou gerando uma grande surpresa: o seu estado de conservação. O cadáver estava com a cabeça cheia de cabelo, em um raro evento de "múmia espontânea".

Corpo de idosa morta há 10 anos chama atenção ao ser exumado

O cadáver estranhamente "intacto" de Margarita Rosario foi retirado recentemente do solo por sua família para ser transferido para um novo local, mas causou choque aos envolvidos.

Segundo o noticiário "Primer Impacto", da Univision, o registro da falecida foi feito momentos antes de ela ser transferida para seu novo local de descanso. Em vídeo, um homem é ouvido:

"Olhem, ela está a mesma coisa!"

Corpo de idosa morta há 10 anos chama atenção ao ser exumado

Margarita, falecida em 9 de maio de 2012, foi vestida com uma camisola para ser transferida e ainda havia grande quantidade de pele cobrindo os seus ossos. O cadáver conseguia ficar em pé.

A família de Margarita disse acreditar que a falta de decomposição no corpo é resultado da maneira gentil e boa como a falecida viveu.

"Nos 13 anos que trabalho aqui, nunca vi nada igual. Eles disseram que a mulher era boa, que talvez por isso ela continuasse assim porque fazia muitos favores", disse Antonio Abreu, funcionário do cemitério.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES