Corpo de jovem morto a tiros é usado para “enfeitar” funerária

O corpo do jovem está exposto a pedido da própria família.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem morto está sendo usado para ‘enfeitar’ o memorial de uma casa funerária em Nova Orleans, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Mirror , o cadáver de Renard Mattews, de 18 anos, foi colocado no local pelos familiares em um cenário que recria a atividade preferida dele, que faleceu com um tiro na cabeça enquanto passeava com seu cachorro no mês de junho.

A família de Renard relatou que decidiu usar o corpo do jovem morto para reviver um dos "momentos preferidos do dia dele", agregando à cena as vestimentas e alimentos de que mais gostava. 

O estudante apaixonado por esportes foi descrito pela mãe, Temaka, como um "garoto caseiro", que adorava jogar vídeogames e assistir televisão. Por isso, como parte do memorial inusitado, o adolescente foi colocado em uma poltrona, trajado com a camiseta do seu time de basquete preferido e com um controle de videogame em mãos, na casa funerária Charbonnet Labat Glapion.

A mãe do adolescente afirmou que o memorial foi criado para confortar toda a família, que irá recordar dele do jeito que mais o via: relaxado, usando meias e chinelos, jogando videogame na sala de estar da casa e comendo muitos petiscos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES