Cresce o número de mulheres que casam com homens mais jovens

O importante na relação é a afinidade e não a diferença de idade

Casal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma pesquisa de 2019 demonstrou que os casamentos estão durando cada vez menos, numa média de 14 anos. Para um segundo relacionamento, 36% das mulheres, ainda no auge da juventude, estão dando preferência a homens mais novos. É uma realidade que vem se firmando nos últimos 10 anos. Ao atrair um homem mais jovem, a mulher se sente mais atraente e a sua autoestima aumenta, gerando uma sensação de bem-estar e de diminuição do estresse.

Para elas, o segredo deste tipo de relacionamento é a afinidade, além da possibilidade de vivenciar novas emoções, sem preconceitos com relação à idade do parceiro. Um homem mais jovem está mais disposto a cultivar uma relação de troca e de diálogo permanente. Eles estão mais presentes, são menos individualistas e preconceituosos. Do ponto de vista masculino, as mulheres mais velhas são compreensivas, independentes, divertidas e seguras. Isso contribui para que eles se sintam ainda mais motivados para buscar as suas próprias conquistas. Além disso, com mais experiência de vida, elas oferecem novas perspectivas ao parceiro, ensinando o que é ter confiança em si mesmo.

Outras características que servem como atrativo para os homens mais jovens são o gosto refinado e a estabilidade financeira. O sugar baby masculino da plataforma de relacionamento MeuPatrocinio busca justamente a estabilidade emocional e financeira com uma mulher madura, a sua sugar mommy.  A proposta do site é a de unir homens e mulheres ricos e poderosos – os provedores da relação -, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, em uma relação transparente, com objetivos claros e acordos preestabelecidos, para não haver risco de frustrações futuras e joguinhos amorosos desnecessários.

No universo do relacionamento sugar, as sugar mommies representam 56.552 usuárias. Com uma renda média mensal de R$ 100 mil, elas estão concentradas principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Os babies masculinos, por sua vez, totalizam 752.475 usuários, a maioria composta por universitários (76%). São pessoas que já aprenderam que não existe idade certa para o amor.

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES