Criança com transtorno identidade de gênero tenta cortar pênis

Todos eles aceitaram muito bem a opção de Danni.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina chamada Danni e sua família viveram um momento difícil e traumático quando ela tinha 3 anos de idade. A criança foi encontrada por sua me com um tesoura na mão tentando cortar o pênis. Danni, que se chamava Daniel não estava satisfeita com seu corpo e apresentava angústia por não se reconhecer, o que caracteriza transtorno identidade de gênero.

Apesar de muito jovem, a criança teve apoio da família. "Me lembro como ela se olhou no espelho um dia depois que cortamos seu cabelo", comentou Kelly, mãe de Danni.

A mãe relata ainda que Danni passou a se vestir como menina e dizer que não queria ser menino: “Eu não gostava de ser menino”, disse Danni.

A mãe de Danni confessa ainda  que recorreu à internet para encontrar informações que pudessem ajudá-la a lidar com a filha. E diz que ficou até surpresa com a quantidade de coisas que encontrou -- ela não era a única a passar por essa situação.

"Mesmo os psicólogos que nós procuramos não tinham o conhecimento para explicar isso. Então escrevi no Google 'meu filho quer ser uma menina' e apareceu um monte de coisas que me ajudaram bastante", explicou Kerry, que tem outros quatro filhos, três meninos e uma menina.

Todos eles aceitaram muito bem a opção de Danni.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES