Criança de 3 anos come madeira, gesso e vidro devido a uma grave doença

Doença raríssima preocupou os pais que buscaram ajuda profissional; menina sente vontade de comer coisas que não são alimentos

Picanismo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe de duas crianças, de crianças em Blackwood, País de Gales, chamada Stacey A’Hearne, enfrenta um grande desafio com sua filha Wynter, que tem o diagnostico de um distúrbio raro conhecido como Picacismo. Distúrbio esse que leva a pequena Wynter a ter um desejo compulsivo em comer itens não comestíveis, que são, partes da casa onde mora, paredes, sofás e até mesmo vidro. E a tarefa da mãe é estar sempre vigilante para impedir que a filha mastigue esses objetos que são potencialmente perigosos.

O Picacismo causa em pacientes como Wynter, um desejo por objetos domésticos que não tem nenhum valor nutricional, oq ue é resulta em comportamentos alimentares incomuns e bastante perigosos. Stacey conta que a filha já foi flagrada tentando comer alguns cacos de vidro depois de quebrar uma moldura de foto, e ainda comer pedaços de um sofá novo. Esse comportamento alimentar atípico foi observados pela primeira vez quando Wynter ainda era uma bebê, porém, se intensificou desde que ela se tornou não-verbal e foi diagnosticada com autismo.

Wynter foi diagnosticada com o transtorno alimentar, e segundo os médicos, existem poucas opções de tratamento. Confira os tratamentos: Algumas vezes, acontece a modificação do comportamento, o tratamento de deficiências nutricionais e outras complicações, acontecem técnicas sobre a modificação de comportamento que podem ajudar, pouco se sabe sobre tratamentos específicos desse transtorno. Tem ainda técnicas de modificação do comportamento que ajudam as pessoas a desaprenderem comportamentos indesejáveis enquanto aprendem comportamentos desejáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES