Criança faz graça com peixe e rouba a cena em foto com os irmãos

Mais tarde, ela postou o registro em sua página no Instagram e a publicação se tornou um viral, com quase mil curtidas. Na legenda, Marika pede ajuda dos internautas para descrever a cena.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marika Daniels e os três filhos, Levi, de quatro anos, Logan, de três, e Landon, o caçula de um ano e meio, estavam em um passeio na Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Tudo o que ela queria era tirar uma boa foto do trio com um peixe e, ao registrar o momento, a mãe percebeu que um detalhe da imagem se destacava. As informações são do IG.

De acordo com informações do programa de TV americano Good Morning America , Marika pediu para os filhos se juntarem para ela tirar a foto, e a ideia era replicar uma imagem das duas crianças mais velhas feita no ano anterior. Por isso, cada um deveria segurar um peixe falso.

Landon, porém, colocou o peixe na boca, enquanto os irmãos mantinham-se segurando o objeto com as mãos. A mãe, preocupada em fazer os mais velhos olharem para a câmera, não se deu conta do que o caçula aprontava.

Reprodução/Instagram/@sahm.of.sd

Mais tarde, ela postou o registro em sua página no Instagram e a publicação se tornou um viral, com quase mil curtidas. Na legenda, Marika pede ajuda dos internautas para descrever a cena.

Muitos usuários do Instagram comentaram a imagem. "Vida de mãe de menino. Eu adoro isso", afirma uma. "Uma ótima foto! Adorável!", declara outra. Pouco depois, a mãe repostou o clique com a legenda: "Toda família tem aquela criança". Marika Daniels confirma que espera tirar outra foto dessa, com peixe e tudo, quando os filhos estiverem mais velhos. "Isso será hilário", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES