Criança passa cerca de 70 dias com bolinhas de metal na bexiga

O médico teve encher a bexiga do menino com ar para facilitar a localização e a captura das Buckyballs, evitando a necessidade de cirurgia mais invasiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 12 anos ficou com um cordão com bolinhas de metal na bexiga por 70 dias após inseri-lo pela uretra. De acordo com o "Metro", o menino afirmou ter inserido as bolinhas, de um brinquedo conhecido como Buckyballs, quando "estava explorando a anatomia". As informações são do Extra.

Quase dois meses e meio depois, com dores fortíssimas no abdome, ele foi levado a um pronto-socorro em Wuahn (Hubei, China). Só após o resultado de um exame de imagens, a criança contou a verdade.

Reprodução

Por causa da propriedade magnética das bolinhas, o procedimento para a retirada foi mais complicado, contou o urologista Wang Jun que atendeu o caso. "Elas tendem a escorregar quando tentamos agarrá-las ou formam um grande aglomerado em forma de bola", explicou ele.

O médico teve encher a bexiga do menino com ar para facilitar a localização e a captura das Buckyballs, evitando a necessidade de cirurgia mais invasiva. O garoto deve se recuperar totalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES