Criança vende brinquedos para custear tratamento de seu cachorro

Cão sofre de uma doença que o impede de se locomover.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do pequeno Connor, de apenas 10 anos de idade, iniciou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para custear o tratamento do cachorro de estimação chamado Copper. 

Antes disso, a criança foi diagnosticada com ansiedade severa, transtorno de estresse pós-traumático e déficit de atenção com hiperatividade, momento em que o cachorro passou a ter papel fundamental na recuperação do garoto. 

Copper  chegava pressionar o corpo contra o de Connor para ajudar no alivio das dores. Além disso, ‘avisava’ antes da criança ter uma crise de ansiedade. A relação dos dois é de muito companheirismo.

No entanto, o menino percebeu algo de estranho na forma de andar de seu dog.  A família, então, descobriu que o cão sofria de síndrome de Wobbler, uma doença que afeta a coluna vertebral e impede o animal de andar. 

Os gastos para tratamento do cachorro obrigaram a família a iniciar campanha. Uma página no Facebook foi criada e a meta era de 2.800 dólares, mas, em duas semanas, atingiram 17 mil dólares.

Preocupado com a saúde de seu melhor amigo, o menino fez um bazar com seus melhores brinquedos para arrecadar mais dinheiro para o tratamento do cão.

“Suas doações fazem a terapia do Copper possível! Ela é muito cara e, sem sua generosidade, não teríamos todas as opções. Muito obrigado”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES