Crueldade: cadela sobrevive depois de levar flechada no pescoço

Veterinários do Departamento de Animais tiveram que fazer radiografias da chihuahua e verificaram que o procedimento seria seguro

flecha em cadela | Divulgação Riverside County
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora da região do sul da Califórnia acionou a emergência após encontrar uma Chihuahua de quatro meses gritando de dor. O animal precisou ser atendida por veterinários depois de ser atingida por uma flecha no pescoço.

De acordo com o Departamento de Animais do condado de Riverside, a cadela sobreviveu aos ferimentos e teve a seta retirada do corpo.

Policia levou animal com flecha no pescoço para veterinários. (Foto: Divulgação Riverside County)

Conforme relato de autoridades locais, veterinários do Departamento de Animais tiveram que fazer radiografias da chihuahua e verificaram que o procedimento seria seguro para retirada da flecha, mesmo com a gravidade dos ferimentos.

A diretora do departamento Erin Gettis ficou indignada com tamanha crueldade com o animal. “Alguém atirar intencionalmente neste pobre filhote com uma flecha é repulsivo. Estamos chocados e esperamos que alguém possa nos fornecer qualquer informação sobre quem fez isso. Enquanto isso, continuaremos a tratar esse filhote e trabalharemos para encontrar um lar adequado para ela”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES